terça-feira, 18 de setembro de 2012

Real perde em Sevilha (1-0) e fica a 8 do Barcelona


Em quatro jornadas o Real Madrid perdeu oito pontos para o rival Barcelona, na Liga espanhola. Neste sábado a equipa de José Mourinho foi derrotada pelo Sevilha, no Estádio Sánchez Pizjuan (1-0).

Com Ronaldo e Pepe no «onze», a equipa «merengue» entrou no jogo praticamente a perder. Trochowski aproveitou uma distração de Di María e marcou de pé direito, na sequência de um canto (2m).

A primeira resposta do Real surgiu com um livre de Ronaldo, defendido por Palop (10m). Higuaín escapou depois a uma expulsão, por pontapear Navarro, mas não aproveitou o perdão do árbitro. O avançado argentino teve várias ocasiões para marcar, mas teve mais uma noite de desacerto.

Insatisfeito, José Mourinho fez duas alterações ao intervalo: Özil e Di María foram substituídos por Benzema e Modric. O croata estava em campo há apenas sete minutos quando atirou ao poste da baliza do Sevilha.

O Sevilha respondeu com um remate cruzado de Negredo, que passou ligeiramente ao lado (54m). Mas o Real Madrid iria dispor de uma ocasião ainda mais flagrante do que aquele remate de Modric ao poste: Sergio Ramos, a menos de um metro da baliza, cabeceou por cima, com a bola a tocar ainda na parte superior da trave (60m).

Sem comentários:

Enviar um comentário