terça-feira, 22 de setembro de 2015

«Não vou festejar se marcar ao Real Madrid» - Di María

Di María mudou-se para o Paris Saint-Germain neste defeso, depois de ter passado uma temporada ao serviço do Manchester United, e vai encontrar o Real Madrid na Liga dos Campeões, antiga equipa antes de ingressar nos Red Devils. O argentino não esquece a equipa espanhola e comentou o seu reencontro.

«Não sei como é que as pessoas me vão receber lá, mas ganhámos a Liga dos Campeões e muitos outros títulos juntos. No meu último jogo, frente ao Atlético de Madrid, os adeptos aplaudiram-me de pé depois de saberem que eu me ia transferir para o Manchester. Vai ser muito bom voltar ao Bernabéu. Se marcar, não vou festejar o golo. Tudo o que conquistei com aquele clube ainda está no meu coração», defendeu o antigo jogador do Benfica ao site da UEFA. 

PSG e Real Madrid vão defrontar-se a 21 de outubro, no Parque dos Príncipes, e a 3 de novembro, no Bernabéu.

Sem comentários:

Enviar um comentário