quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rodrigo já sabe falar à Benfica, vamos ver...



Rodrigo anda nas nuvens. O internacional sub-19 é uma das estrelas da selecção de Espanha e nos últimos dias tem sido quase vedeta de cinema. Desdobra-se em entrevistas, fotografias, fala em castelhano, português (nasceu no Rio de Janeiro) e o tema é quase sempre o mesmo: a mudança para o Benfica. Tem, até, uma resposta pré-formatada para este tema.




«Todos me perguntam sobre o Benfica. Estou concentrado na selecção. Se fizer um bom Europeu, o resto aparece naturalmente», disse o avançado do Real Madrid. E garante que a transferência para o Benfica o deixa muito feliz.



«Estou há um ano no Real Madrid e já estava a treinar-me com a equipa profissional. É com eles que ainda tenho contrato. Porém, se acharem que ir para o Benfica é o melhor para mim vou ficar muito feliz», garantiu a A BOLA, acrescentando: «A história do Benfica é de uma grandeza que fala por si. É um grande clube, uma referência na Europa, vai jogar na Champions e participar nessa prova é um sonho para qualquer jogador. É um ponto importante numa futura decisão. Por tudo isto é impossível não gostar do Benfica.»



E quanto a eventual dificuldade na adaptação... fiquem tranquilos os benfiquistas. «Isso é fácil. Vou adaptar-me com facilidade. Quando fui para Espanha também foi fácil. As pessoas, o clima e a comida são muito iguais. Além disso, joguei no Celta, e Vigo era perto do Porto», recordou o avançado, confessando que apenas uma pessoa o faz balançar na escolha do futuro - José Mourinho. «Não é fácil. Li que José Mourinho disse ver-me com capacidades para ficar no plantel do Real Madrid. Elogios seus são para levar a sério e deixam-me a pensar», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário