terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Anjo de Magia" virou "Anjo de Ouro" &It;3

Di María nunca se esquece da sua namorada. Todos os seus golos são para ela, Jorgelina Cardoso!
Um Di María de luxo! O antigo jogador do Benfica foi o melhor jogador do encontro entre Real Madrid e Peñarol. O argentino marcou o primeiro golo dos “merengues”, abrindo caminho para a vitória de José Mourinho no primeiro jogo de ambos no Estádio Santiago Bernabéu.


Mas Angelito não fez parte das escolhas de Mourinho para o onze inicial. Di María entrou aos 54 minutos para o lugar do lesionado Fernando Gago e 14 depois fez o 1-0.

Recuperou a bola no meio-campo e arrancou na direcção da baliza da formação uruguaia. Pelo meio tirou dois adversários do caminho e depois bateu Sebastián Sosa com um tiro de pé esquerdo.

Já em tempo de descontos, Rafael van der Vaart fez o 2-0 que selou a conquista do troféu Bernabéu. O médio holandês sofreu falta na área dos uruguaios e converteu a grande penalidade com sucesso.

O central português Ricardo Carvalho também se estreou esta noite no reduto blanco e até foi titular, tal como o craque Cristiano Ronaldo.

1 comentário:

  1. Isso mesmo Di! Continua assim! Mostra a todos pk n keriamos deixar-te sair do Benfica! Serás para sempre o nosso anjo...
    Di Maria sempre nos nossos corações <3

    ResponderEliminar