terça-feira, 24 de agosto de 2010

Di María ansioso que comece a La Liga...

Di María estreou-se a marcar com a camisola do Real Madrid no particular com o Hércules, na sequência de uma brilhante jogada individual, onde driblou o guarda-redes antes de rematar para o fundo das redes. O antigo jogador do Benfica, de 22 anos, revelou estar satisfeito com o atual momento de forma, garantindo que os merengues estão preparados para o campeonato, cujo início está agendado já para o próximo fim-de-semana.


“A nível pessoal, estou muito feliz por ter conseguido o meu primeiro golo, mas espero que venham mais. Apesar do resultado, fizemos uma boa primeira parte e, na segunda, soubemos dar a volta e tudo acabou por sair muito melhor”, comentou o argentino em declarações ao “AS”, prosseguindo com elogios ao treinador: “Mourinho está satisfeito com a forma como estão a sair as coisas. O importante é melhorar dia após dia, e penso que estamos a consegui-lo fazer. Acredito que os resultados chegarão, pois Mourinho consegue retirar o melhor que há do jogadores.”
Sobre a preparação para o início da La Liga, Angelito garantiu que está tudo pronto. “Anseio o início do campeonato. Já falta menos de uma semana e estamos todos a trabalhar afincadamente para chegar a 100 por cento ao encontro frente ao Maiorca. Estamos otimistas”, defendeu Di María.

Sem comentários:

Enviar um comentário