domingo, 1 de agosto de 2010

Di María dá a sua primeira conferência de imprensa!

«Vou dar a esta equipa tudo o que tenho.»


Já com dois treinos oficiais, Angel Di María tomou o lugar, em LA, no que foi a sua primeira conferência de imprensa.

"Eu recebi uma calorosa recepção de meus companheiros. Estou muito motivado e ansioso para começar a trabalhar."


"Vou dar a esta equipa tudo o que tenho. Se eu jogar ou não cabe ao treinador, mas se eu fizer, espero usar a minha velocidade e intensidade para a minha vantagem. O Real Madrid é um grande clube e há muita pressão aqui, mas estou ansioso para jogar. "

"Eu sempre sonhei em jogar no Real Madrid. Eu não queria que nenhuma informação sobre outras ofertas porque eu estava somente interessado em vir jogar para esta equipa."

"A UEFA Champions League é a competição mais importante que existe a nível de clubes. José Mourinho já ganhou duas vezes, que vai nos ajudar a vencer esta temporada."

Sem comentários:

Enviar um comentário