sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mourinho dá conferência de imprensa...

«Quero fazer parte da história do Real Madrid.» José Morinho



"Nós trabalhamos em tudo. Combinamos trabalho fitness com o trabalho psicológico. Por exemplo, fazemos a 10, em 6 de broca e equipe de seis homens começa com uma vantagem de 2-0. A outra equipe, então, precisa virar o placar em torno de no prazo de dez minutos. É assim que conciliar o trabalho com fitness trabalho psicológico. Contra o Club America, quando fomos para baixo por 2-1, voltamos à nossa posição. Dê Cristiano como outro exemplo. Ia ser substituído no minuto 60, mas ele me pediu para ficar no fim de ganhar o jogo. Isso dá uma ideia da atitude dessa equipe. "

 "Real Madrid é uma equipa que gera expectativas muito altas. É uma one-of-kind e foi nomeado o melhor time do século 20. Eu não tenho muito tempo aqui, mas eu já percebi que este time é feito e gostaria de ser uma parte da história do Real Madrid. "

 "No futebol você tem de pneu no último minuto, e não no início de um jogo, que é o que nos está a acontecer agora por causa da carga de trabalho. O motivo que cancelou uma das sessões de treinamento é permitir que os jogadores mais tempo para descansar. "

"Em relação a Kaká, o que importa é que a operação foi um sucesso. Não há mais perguntas sobre a sua situação ou sua recuperação. Como líder de um grupo, eu não posso perder tempo chorando por um jogador. Tenho outros jogadores contando em mim. Minha filosofia não permite que eu tenha qualquer dúvida ou para chorar. Eu não tenho dúvidas quanto à qualidade da nossa equipe médica. Eu não vou falar sobre Kaká quaisquer outras, enquanto ele está fora. "

"Cristiano gosta dos treinos físicos e acho que ele ficará satisfeito com os meus métodos de treino irá torná-lo feliz. Em campo, Cristiano é Cristiano e estou certo de que ele terá uma grande temporada jogando para mim."

"Eu tenho tudo que preciso, então, quando alguém quer me dar um presente, ele deve ser muito especial. Então, se o presidente e a minha equipa querem me dar algo, que deve ser muito bom. Eles têm um mês para pensar nisso e comprá-lo. "


Tradução: Google Tradutor

Sem comentários:

Enviar um comentário