quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ronaldo salva o jogo e Di María já joga!

Com o número 7 nas costas, Cristiano Ronaldo foi decisivo para o triunfo (3-2) do Real Madrid frente ao América do México, no jogo que assinalou a estreia de José Mourinho no banco “merengue”. Di María jogou a segunda parte.

Uma «bomba» do internacional português, na marcação de um livre directo a oito minutos dos 90, permitiu ao Real Madrid superar a formação mexicana, no primeiro jogo de preparação da pré-temporada.

Canales (33 min) apontou o único golo da primeira parte, num lance "inventado" por Ronaldo e que teve ainda o contributo de Benzema. O América operou a reviravolta no marcador por Esqueda (53 min) e Sánchez (61 min), que, porém, duraria dois escassos minutos.

Aos 63, o argentino Higuaín deu o melhor seguimento a uma assistência de Ronaldo, e devolveu a igualdade ao resultado.

O internacional português garantiria o triunfo “merengue” na marcação de um livre directo no minuto 82, tendo sido substituído três minutos depois.

Segundo rezam as crónicas, Di María, lançado por Mourinho para a segunda parte, deu boas indicações na estreia pelos “blancos”, que contaram com Pepe durante os 90 minutos.



Eis o primeiro onze de Mourinho: Dudek (Adán, 46), Juanfran (Nacho, 46) (28 Alex, 85), Pepe, Garay, Marcelo (Drenthe, 46), Gago (Diarra, 46), Lass (Tébar, 68), 21 Pedro León (Di María, 46) , Ronaldo (Morata 85), Canales (Granero, 46), Benzema (Higuaín, 46).

Sem comentários:

Enviar um comentário