terça-feira, 28 de setembro de 2010

David Luiz e Luisão próximos de renovar!

Depois de Fábio Coentrão, a SAD encarnada está a ultimar as renovações contratuais de David Luiz e Luisão. Segundo A BOLA apurou, os dois processos conheceram ontem avanços muito significativos e o anúncio está por horas. Pode acontecer ainda durante o dia de hoje ou, o mais tardar, após o jogo com o Schalke, para a Liga dos Campeões.


O aumento salarial está definido - os dois internacionais brasileiros entram para o lote dos mais bem pagos do plantel - e as cláusulas de rescisão não devem sofrer alterações: 50 milhões no caso de David Luiz, 20 no de Luisão. Ontem faltava apenas acertar alguns detalhes respeitantes à duração dos vínculos, mas tudo aponta para que, em ambos os casos, os vínculos sejam prorrogados por mais uma temporada, até porque no caso de tal não acontecer tratar-se-ia apenas de um aumento de ordenado.

David Luiz, 23 anos, e Luisão, 29, renovaram há sensivelmente um ano. O mais novo acrescentou duas épocas ao antigo contrato, ficando ligado às águias até 30 de Junho de 2015, e o mais velho somou à ligação igual período de tempo, até 30 de Junho de 2013. A confirmar-se a extensão dos acordos laborais, David Luiz e Luisão ficariam presos às águias até 2016 e 2014, respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário