quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Foi preciso sair do banco para salvar o jogo

O ex-jogador do Benfica precisou apenas de 8 minutos para resolver uma partida que não estava nada fácil para o Real Madrid. A equipa merengue dominou por completo (64 por cento de posse de bola), mas voltou a revelar problemas na finalização. Ronaldo apareceu na segunda parte para criar três oportunidades de golo, mas foi o argentino a decidir. Pepe cabeceou uma bola ao poste... da sua própria baliza


21.35 - FINAL DO JOGO

90'+3 - Jelen ganha uma série de ressaltos e remata com muito perigo.

81' - GOOOLO! Real Madrid faz o 1-0 por Di María. Excelente entrada em campo do argentino, que aproveita um cruzamennto ao segundo poste para rematar com o pé esquerdo sem hipóteses de defesa para Sorin.

79' - Cruzamento do lado esquerdo, Pepe tenta cortar de cabeça e acaba por desviar a bola para o poste da sua própria baliza.

77' - Toque de calcanhar de Ronaldo para Di María, o ex-benfiquista cruza para a área, mas Higuaín chega atrasado.

73' - José Mourinho lança Di María para o lugar de Lass Diarra. O Real aposta tudo no ataque.

70' - Novamente Cristiano Ronaldo, agora a cabecear com muito perigo - a bola passa a centímetros da barra. O internacional português começa a ganhar maior protagonismo na partida.

69' - "Bomba" de Ronaldo na marcação de um livre direto, mas a bola vai à figura de Sorin, que defende com os punhos.

66' - Grande pontapé de Ronaldo com o pé esquerdo, mas sai à figura de Sorin, que agarra com segurança.

64' - Ronaldo assiste Higuaín, que remata contra um defesa do Auxerre e a bola não entra por muito pouco.

62' - Jelen arranca para a baliza do Real e, mesmo pressionado por Pepe, consegue fazer o remate, embora fraco e ao lado.

58' - Mourinho troca Benzema por Özil.

53' - Cruzamento de Khedira no lado direito e cabeceamento de Arbeloa sem perigo. De qualquer maneira, o Real Madrid parece mais incisivo neste início de segunda parte.

20.46 - INÍCIO DA 2.ª PARTE

O Real Madrid dominou pro completo durante a primeira parte, teve 69 por cento de posse de bola, 10 remates contra 4 do Auxerre, mas o ataque tem revelado pouco acerto na hora da finalização. Ronaldo tem estado pouco inspirado e Higuaín falhou um golo que parecia certo. Os franceses tentam explorar os erros do opositor e foi assim que criaram os seus melhores lances.

20.30 - FINAL DA 1.ª PARTE

44' - Mau alívio de Pepe para a zona frontal à baliza, Pedretti "enche o pé", mas Casillas mostra segurança.

39' - Ronaldo vê o cartão amarelo por jogar a bola com o braço.

38' - Belo corte de Pepe, a anular um ataque perigoso dos franceses.

36' - Passe fantástico de Xabi Alonso a deixar Marcelo na cara de Sorin, o defesa do Real remata de primeira, mas o guarda-redes do Auxerre faz uma grande defesa e evita o golo.

35' - Boa iniciativa de Lass Diarra, mas com finalização deficiente.

25' - Excelente cabeceamento de N'Dinga, a corresponder a um livre no lado direito. A bola passa junto ao poste direito da baliza à guarda de Casillas.

21' - Ronaldo remata com o pé esquerdo, mas a bola sai muito ao lado.

18' - O jogo disputa-se praticamente apenas no meio-campo do Auxerre. O Real Madrid domina por completo e já podia ter marcado. Os franceses respondem apenas em tímidos contra-ataques.

15' - Grande oportunidade para o Real, na sequência de um pontapé de canto, com a bola a chegar a Higuaín, que remata para a baliza, mas Chafni evita o golo sobre a linha.

4' - Auxerre muito perto do golo na sequência de um lançamento longo para Oliech, Casillas sai da baliza e corta contra o avançado do Auxerre, mas a bola sai ligeiramente ao lado da baliza.

19.45 - INÍCIO DO JOGO

Na jornada inaugural, os merengues venceram o Ajaz em casa, por 2-0, enquanto o Auxerre perdeu no campo do Milan também por 2-0.

O Real Madrid vai tentar alcançar, esta terça-feira, no campo do Auxerre, a segunda vitória no Grupo da Liga dos Campeões, depois de na jornada inaugural ter batido em casa o Ajax por 2-0. Mourinho vai fazer alterações na equipa, apostando num tridente ofensivo (Benzema, Higuaín e Ronaldo) e deixando Özil e Di María no banco. De fora ficam também Ricardo Carvalho, mas devido a problema físicos. Já Pepe é aposta inicial.

AUXERRE-REAL MADRID


Árbitro: Claus Bo Larsen (Dinamarca)

Auxerre: Sorin; Hengbart, Coulibaly, Grichting e Dudka; Contout (Jelen, 45'), Pedretti, Ndinga e Langil (Traoré, 77'); Chafni (Quercia, 88') e Oliech

Suplentes: Riou, Birsa, Sammaritano e Berthod

Treinador: Jean Fernandez

Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Khedira, Lass (Di María, 73') e Xabi Alonso; Higuaín (Mahamadou Diarra, 87'), Ronaldo e Benzema (Özil, 58')

Suplentes: Dudek, Granero, Mateos e Juan Carlos

Treinador: José Mourinho

Marcadores: Di María (81')

Disciplina: cartão amarelo a Ronaldo (39'), Sergio Ramos (60'), Diarra (67'), Jelen (76'), Traoré (83')

Sem comentários:

Enviar um comentário