domingo, 19 de setembro de 2010

Di María manda mensagem de apoio ao Benfica

Di Maria a torcer pelas águias: «Que ganhe o Benfica!»

Di María envia por A BOLA uma mensagem de apoio aos companheiros e está a torcer por uma vitória encarnada no derby com o Sporting.


O extremo-esquerdo argentino Di María, que se transferiu este Verão da Luz para Madrid, onde se transformou numa das estrelas do Real, alinhando ao lado de craques como Cristiano Ronaldo e Ozil, deixou, desde San Sebastian, onde a sua equipa jogou e venceu ontem à noite a Real Sociedad para o campeonato espanhol, uma mensagem de apoio dirigida aos antigos companheiros do Benfica, tendo em vista o derby desta noite, com o Sporting.

«Espero que o Benfica ganhe o jogo e se relance no campeonato, uma vez que o início de época não tem corrido bem. Mas acredito que o Benfica vai melhorar e voltar a ser campeão», sublinhou o futebolista, que esteve em destaque na partida da sua equipa, apontando o primeiro golo do Real com um espectacular remate de pé direito e deixando no relvado algumas das suas preciosas habilidades.

Envia, por a A BOLA, uma mensagem de força, optimismo e confiança para os antigos companheiros, que continua a ter bem vivos no coração. «Um grande abraço para todos os meus amigos no Benfica e também para todos os benfiquistas», diz, não esquecendo os adeptos encarnados, que tantas vezes se deliciaram com o seu futebol e agora só podem segui-lo pela da televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário