terça-feira, 14 de setembro de 2010

«Gostava de ganhar sempre assim» - Cristiano Ronaldo

O internacional português Cristiano Ronaldo esteve esta segunda-feira na conferência de imprensa de antevisão da estreia na Liga dos Campeões, mas a actualidade da Liga espanhola e a sua própria forma acabaram por ser temas centrais.


«Pode ser que o público esteja impaciente, mas os jogadores têm tentado tudo e às vezes não é possível que tudo saia perfeito. É melhor que o público ajude para motivar. Podiam usar a energia que gastam para assobiar para apoiar. As pessoas manifestam-se como querem, mas não estou de acordo com os assobios. Também é preciso dizer que foram poucos», reagiu, depois do jogo frente ao Osasuna que o Real venceu por 1-0.

Ronaldo ainda não marcou e foi Ricardo Carvalho, um defesa, quem marcou, mas o jogador português não se mostrou preocupado. «Gostava de ganhar sempre assim. Marcou o Ricardo como podia ter sido outro. Não sofremos nenhum e isso é bom», disse.

De resto, mais um elogio ao treinador: «Tenho a certeza que [com Mourinho a equipa] dará espectáculo. É um dos melhores. Com ele e todos juntos, vamos ganhar», acrescentou.

O Real está pressionado por mais um Champions, Florentino Perez persegue a décima. «Todos os anos se fala da Champions. Devemos ter ambição de ganhar esse título, mas não podemos andar sempre pressionados, às vezes não é possível ganhar todos os títulos, temos que ir calmamente. Tenho um feeling de que vamos ganhar algo este ano. Não quero estar duas temporadas sem conseguir nada, porque tenho ambição. Vamos melhorar. Baseio-me nos jogadores que foram contratados, no treinador», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário