terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pepe e a Liga Portuguesa!

Pepe: «Saídas importantes»

Ausência de Di María e Ramires mexeu com Benfica

Apesar de estar no país vizinho, Pepe não perde pitada da liga portuguesa que considera ser “atraente de ver”. Convidado a lançar um olhar sobre o início de época no nosso país, o central mostrou-se “surpreendido” com o mau momento do Benfica e frisou que o FC Porto está a dar nas vistas.


“Seguem sempre a linha do norte. É um clube organizado com jogadores trabalhadores. Estão a mostrar na Europa e na Liga que são uma equipa bastante organizada. Já o Benfica está a passar uma crise e as coisas não estão a correr bem. Espero que se equilibrem. Quanto ao Sporting, é sempre candidato ao título e continua na luta”, indicou, antes de apontar as razões para este mau começo de época dos encarnados. “Estão a sentir bastante as ausências. Saíram dois jogadores importantes e depois também houve muita especulação, nomeadamente com o David Luiz. Isso mexeu com a estrutura, mas ainda vão a tempo de lutar com o FC Porto e dar a volta por cima”, referiu.

Sobre Salvio e Roberto, que defrontou no ano passado em Espanha, frisou que “têm qualidade”. “O guarda-redes está a ser criticado mas quando alguém se transfere precisa de tempo de adaptação. O Salvio tem argumentos, falta-lhe agressividade para o futebol português mas o Jorge Jesus vai trabalhá-lo bem”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário