segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mourinho garante a adeptos madrilenos que quer vencer tudo

Mourinho: «Eu também quero mais»

José Mourinho estreou-se oficialmente, este sábado, como técnico do Real Madrid no banco do Santiago Bernabéu, com uma suada vitória (1-0) diante o Osasuna. O técnico português aceita os assobios dos adeptos e admite a exibição menos conseguida.
"As pessoas podem assobiar se quiserem. A mim pode agradar mais ou menos, mas respeito-o. Trabalho para a satisfação total dos adeptos e pagam-me para trabalhar, não para criticar os fãs", referiu José Mourinho, acrescentando que percebe a insatisfação dos adeptos: "Entendo que queiram mais, eu também quero e os jogadores também".

Num jogo com "pouca qualidade", segundo o técnico português, o rendimento foi, ainda assim, positivo: "Foi um jogo fácil, não tivemos problemas nem vimos Casillas em nenhuma situação difícil".

José Mourinho falou ainda sobre o regresso de Cristiano Ronaldo, que apareceu uns furos abaixo daquilo que normalmente produz. O técnico português assegura que "Cristiano está perfeito fisicamente" e que está "contente com o esforço e trabalho de Ronaldo em prol da equipa".

Sem comentários:

Enviar um comentário