quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jorgelina, namorada do nosso Angelito, manda uma mensagem aos fãs do Di!! (Exclusivo Angel Di María~O Autêntico)


Hola a todas las fans de Ángel:


Quería agradecerles de corazón la admiración hacia Ángel, nosotros dos pensamos que mientras se acerquen con respeto y buena onda las vamos a recibir muy amablemente y en lo posible responder a todas las que escriban. Ni bien me escriben a mi yo le muestro los mensajes a Ángel ya que el no tiene ni e-mail ni facebook personal. Ángel está muy agradecido a como lo han tratado en Benfica, en Portugal en general. Jamás se va a olvidar de ningún club por el que ha pasado y de Benfica se lleva recuerdos maravillosos, del club, de su gente, de sus compañeros, de sus fanáticos... Yo me fui enamorada de Portugal, es un país bellísimo por donde se lo mire, y que decir de Benfica, es un club que me ha hecho emocionar muchísimo, la gente en el estadio me hacía erizar la piel. Voy a extrañar mucho Portugal y Benfica por supuesto que tantas alegrías nos han dado.

En este momento estamos en Buenos Aires porque el martes 7 se juega un partido amistoso acá Argentina - España a las 17:00 hs. hora argentina pero cuando volvamos a Madrid voy a decir a Ángel que les escriba un mensaje para todos sus fanáticos.

Les dejo un beso grande y espero que a Benfica le vaya tan bien como el torneo pasado.

Desde Argentina... JORGELINA
 
 
Tradução:
 
Olá a todos os fãs do Angel:
Eu queria agradecer de coração a admiração pelo Angel, nós dois pensamos que, enquanto nos tratam com respeito e boas vibrações que vamos receber muito gentilmente e eventualmente responder a todos os que escrevem. Assim como eu escrevo as minhas mensagens e mostro-lhe (ao Angel), visto que o Angel não tem e-mail nem facebook pessoal. Angel está muito agradecido de como o trataram no Benfica, Portugal em geral. Nunca se vai esquecer de nenhum clube por que passou e leva do Benfica lembranças maravilhosas, o clube, os seus adeptos, os seus clegas, os seus fãs... Eu fiquei apaixonada por Portugal, é um belo país quando olhas para ele, e que dizer do Benfica, é um clube que me fez emocionar muito, as pessoas no estádio faziam-me arrepios.Vou ter muitas saudades de Portugal e do Benfica, claro pois nos deram muita alegria.
Neste momento estamos em Buenos Aires porque na terça-feira joga-se cá um jogo amigável Argentina-Espanha às 17:00 horas argentinas, mas quando voltarmos a Madrid vou dizer ao Angel que escrevi uma mensagem para todos os seus fãs.
Deixo-te um grande beijo e espero que o Benfica jogue tão bem como fez no jogo passado.
 
Da Argentina...JORGELINA.  
 

10 comentários:

  1. DESEJO-VOS TUDO DE BOM NA VOSSA VIDA! NÓS NUNCA ESQUECEREMOS O DI MARIA,IREMOS SEGUIR SEMPRE A SUA CARREIRA,QUE SE ESPERA SERÁ COROADA DE ÊXITOS.BEIJINHOS PARA OS DOIS. Maria de Deus

    ResponderEliminar
  2. A Jorgelina é fantástica mesmo :) Poucas namoradas se dão ao trabalho de enviar mensagens aos fãs dos futebolistas. Ela é mesmo uma querida =)) Agradeço-lhe muito mesmo :)
    Um beijo muito grande para a Jorgelina e para o Angel :D

    ResponderEliminar
  3. OBrigado Jorgelina pelas tuas maravilhosas palavras.És muita querida,o Angel tem uma sorte em ter uma grande mulher ao seu lado.Temos muito orgulho nele .Desejo-vos tudo de bom na vossa vida e que DI Maria Continue a ter grandes êxitos no Real Madrid como teve no Benfica.Vou continuar a seguir a sua carreira.

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo um gesto simpatico : D

    Nos tambem nunca nos vamos esquecer do DI !

    Ficara sempre no coração de todos os BENFIQUSTAS <3

    Marinagondar

    ResponderEliminar
  5. desde deste momento vos desejo todas as felicidades do mundo boa a sorte a ti e ao angel beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Es um exelente jogador eu sou uma grande adepta do benfica e desde o 1º momento que te vi fiquei enquantada.Adoro-te es o meu jogador favorito.Continua com o teu bom trabalho.BEIJOS ADORO-TE

    ResponderEliminar
  7. di maria o melhor do mundo

    ResponderEliminar
  8. a jorgilina foi muito cinsera nas suas palavras por isso já gosto dela

    ResponderEliminar
  9. és o maior e o melhor di maria.és o meu idolo:D
    Obrigada por terem criado um site para as fas do di maria.
    ANGEL DI MARIA ÉS O MEU IDOLO.

    ResponderEliminar