sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Kaká em entrevista ao jornal AS...

         Kaká: «Morro para voltar a jogar»

O brasileiro Kaká concedeu uma entrevista ao jornal "As" onde falou sobre a recuperação à cirurgia no joelho esquerdo efetuada há cerca de um mês. O médio do Real Madrid está satisfeito com a evolução até ao momento e mostra-se grato pelo apoio dos seus companheiros.



"O balneário está a ajudar-me muito. Antes já tinham visto que o Cristiano tinha vindo brincar comigo, mas há também outros jogadores com os quais falo e que passaram por situações como a minha. Estão a ajudar-me muito e agradeço-lhes muito".

O internacional canarinho quer recuperar o mais rápido possível e garante que vai fazer tudo para que isso aconteça.


"Falei com os médicos e perguntei-lhes quanto tempo ia precisar para poder voltar a jogar. Disseram-me que dependia muito da evolução e também de mim", afirmou, mostrando a sua vontade em voltar aos relvados:


"Morro para voltar a jogar. É muito difícil ir ver os jogos porque fico com muita vontade de saltar para o campo e ajudar os meus companheiros de uma forma muito direta".

Sem comentários:

Enviar um comentário