sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Será que Coentrão e Amorim vão jogar??

Fábio Coentrão e Ruben Amorim ainda não fizeram um treino sem limitações, mas seguiram viagem para Guimarães. Hoje de manhã, na sessão de trabalho que os encarnados costumam realizar antes dos desafios, os dois internacionais portugueses vão fazer um derradeiro teste, que será decisivo para Jesus decidir se vai contar com eles para o embate com a formação minhota.


Mostrando-se cauteloso em relação à utilização dos jogadores o técnico admite que Coentrão “é o que se encontra em piores condições”. “Mas ainda temos um dia. Entre Kardec, Ruben Amorim e Fábio Coentrão espero lançar um ou dois na convocatória”, disse, abrindo as portas à chamada dos portugueses, até porque o avançado brasileiro está fora dos planos.

Risco

Conforme o treinador dos encarnados reconheceu, o futebolista que tem menos possibilidade de alinhar é o esquerdino de 22 anos. Ainda a recuperar de uma mialgia na face posterior da coxa direita, contraída ao serviço da Seleção, Coentrão pode arriscar uma paragem mais prolongada caso jogue sem estar totalmente recuperado.

Ainda assim, o cenário de utilização no confronto de hoje não está excluído, não só porque pela vontade do jogador, mas também pela importância da partida para a formação encarnada.

Já Ruben Amorim, de 25 anos, por seu lado, contraiu uma tendinite rotuliana no joelho esquerdo frente ao V. Setúbal. Apesar dos tratamentos terem evoluído de forma favorável, a condição física do camisola 5 também será avaliada e até pode entrar no encontro, desde que não exista risco de aumentar a lesão.

Sem comentários:

Enviar um comentário