sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mourinho fala sobre saída de Queiroz

«Pouco prestígio para país com Bolas de Ouro»

José Mourinho lamentou esta sexta-feira o atual momento da Seleção Nacional. O treinador do Real Madrid não se esquivou a falar sobre a sucessão de Carlos Queiroz e disse preferir um português, mas garantiu que, independentemente do nome e da nacionalidade, terá o seu apoio.
"Quero é que Portugal ganhe, que se qualifique para o Euro e não perca mais pontos, seja com que treinador for", disse, quando questionado sobre a possibilidade de Luis Aragonés ser o próximo selecionador nacional. "O que se está a passar é uma situação estranha e com pouco prestígio para um país que já teve Bolas de Ouro", acrescentou na conferência de imprensa desta manhã.

Questionado sobre se gostaria de ver Aragonés à frente da equipa das quinas, o técnico do Real Madrid salientou: "Pela qualidade e competência, sim. Agora, pela minha convicção, gostaria que fosse um treinador português".

Mourinho foi também confrontado com o nome de Paulo Bento. E a sua resposta foi clara: "Qualquer treinador que assuma a Seleção terá o meu apoio. Se for Paulo Bento, ótimo. Gostaria que fosse um português, mas se for estrangeiro também será bem vindo".

Sem comentários:

Enviar um comentário