sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cristiano Ronaldo diz-se feliz com José Mourinho

Quem pensava que o choque entre duas personalidades fortes como Cristiano Ronaldo e José Mourinho iria ser uma inevitabilidade com a coabitação no Santiago Bernabéu, enganou-se redondamente, a avaliar pela constante troca de elogios entre os dois portugueses. Ontem, o capitão da Seleção Nacional foi ainda mais longe e definiu El Especial com o patriarca da família merengue.


“É um treinador com ideias claras que nos tem ajudado muito. É o pai da família Real Madrid. Estou encantado de trabalhar com ele e estou seguro que ele também está a gostar muito de estar aqui”, garantiu. Os elogios que tem merecido por parte do técnico português são vistos por CR7 como um desafio para fazer ainda melhor. “É sempre bom ouvir elogios, sobretudo do treinador que é o general das tropas. Sinto-me bem, sinto-me confiante, estou num bom momento e quero seguir assim. Há sempre pontos que podemos melhorar e eu quero melhorar. Ainda falta muito campeonato, a Liga dos Campeões, e ainda estamos só no princípio da temporada. Tenho muito que fazer e muito que melhorar”, repetiu, de forma insistente.

Sem comentários:

Enviar um comentário