sábado, 23 de outubro de 2010

Goleada estrondosa do Real Madrid com póquer de Ronaldo e 3 assistências de Di María

Cristiano Ronaldo, com 4 golos, foi a grande figura da vitória do Real Madrid, por 6-1, em partida da 8.ª jornada da Liga espanhola. Os merengues dominaram amplamente o jogo e demonstraram uma frieza finalizadora fantástica, que lhes permite voltar à liderança da tabela.


20.48 - Final do jogo!

Di María abandona o relvado com queixas físicas... O Real Madrid termina o jogo com dez.

87' - Ronaldo perde o quinto golo... Pedro León sobe pela esquerda, serve o português e este remata contra os pés de Toño.

81' - O Real Madrid a deixar o Racing jogar e a equipa cantábrica esteve perto do golo... Rosenberg, servido por Diop, dispara para boa defesa de Casillas com os pés.

77' - Jogada confusa de Benzema e remate final a permitir a defesa de Toño para canto.

73' - GOLOOOOOO! 6-1 por Diop! Míssil de Diop, de fora da área, e a bola trai Casillas ao embater nas costas de Rosenberg...

69' - Ronaldo sobe pela esquerda, cruza para o segundo poste onde surge Canales a rematar para corte em cima da linha de Francis.

65' - Livre de Xabi Alonso e Ricardo Carvalho, ao segundo poste, cabeceia com imenso perigo... A bola passa muito perto do poste da baliza de Toño.

63' - GOLOOOOO! 6-0 por Özil! Passe de Xabi Alonso, o alemão recebe, tira um adversário do caminho e bate Toño pela sexta vez.

60' - Özil, na zona central, passa por Diop e dispara forte mas um pouco ao lado.

59' - Ariel surge solto na direita do ataque, completamente solto, mas o seu remate sobe muito. Casillas até agora ainda não fez uma defesa...

55' - GOLOOOOO! 5-0 por Ronaldo! Guarda-redes para um lado e bola para o outro. Póquer para CR7...

54' - Penálti para o Real Madrid! Jogada fantástica dos merengues e Di María é derrubado dentro da área.

47' - GOLOOOOO! 4-0 por Ronaldo! Di María sobe pela direita, cruza atrasado e o português recebe, roda e dispara para o fundo das redes. Mais um golo para a conta pessoal de CR7, já lá vão 9 na Liga espanhola...

20.02 - Início da 2.ª parte!


Com dois golos de Ronaldo, o Real Madrid vai passeando classe no Bernabéu. Os merengues têm sido mortíferos, finalizando com sucesso 3 dos 4 remates que fizeram à baliza de Toño. Mourinho continua a sua caminhada triunfal e, se nada de anormal suceder, deverá recuperar a liderança na Liga espanhola.


19.47 - Intervalo!

38' - Rosenberg surge solto na área, a passe de Kennedy, consegue rematar e Pepe consegue cortar a bola para canto.

33' - Arrancada de Di María pela direita, o ex-jogador do Benfica flete para o meio, serve Higuaín e o argentino dispara para complicada defesa de Toño para fora...

27' - GOLOOOOO! 3-0 por Ronaldo! Num lance em tudo idêntico ao segundo tento, Özil surge solto na direita, serve Ronaldo e o português limita-se novamente a encostar. Tudo fácil para o Real...


26' - Magia à solta em Madrid... Di Maria, com uma abertura fantástica de letra, serve Ronaldo, o português retribui e o argentino tenta de bicicleta mas a bola sai ao lado.

17' - Diop tenta bater Casillas, mas o seu remate, de pé esquerdo, sai um pouco ao lado.

15' - GOLOOOOO! 2-0 por Ronaldo! Higuaín sobe pela direita, cruza e o português limita-se a encostar para o fundo da baliza de Toño.

10' - GOLOOOOO! 1-0 por Higuaín! Passe fantástico de Di María a descobrir o seu compatriota totalmente solto, e este, na cara de Toño, faz a bola passar por baixo das suas pernas.

5' - Aí está o primeiro remate da partida e quem mais poderia ter feito este tiro? Cristiano Ronaldo, de fora da área, a tentar a sua sorte. A bola passa um pouco por cima...

19.02 - Início do jogo!


O Real Madrid joga esta noite o regresso à liderança da Liga espanhola, depois de o Barcelona ter cumprido a sua missão e ter vencido em Saragoça por 2-0. Com um onze de gala (Ronaldo, Pepe e Carvalho a titulares), Mourinho terá pela frente um Racing Santander que apostará certamente em não perder.

 A partida desta noite tem alguns aliciantes históricos: o Real Madrid está a um golo de alcançar os 5200 tentos na Liga espanhola; Marcelo cumprirá o 100.º jogo na prova; e Higuaín, se marcar 3 golos, iguala Alday no 19.º posto de melhor marcador da história dos merengues.



                        Real Madrid-Racing, 6-1
Marcadores: 1-0 por Higuaín aos 10'; 2-0 por Ronaldo aos 15'; 3-0 por Ronaldo aos 27'; 4-0 por Ronaldo aos 47'; 5-0 por Ronaldo aos 55'; 6-0 por Özil aos 63'; 6-1 por Diop aos 73'


Santiago Bernabéu, Madrid

Árbitro: Fernández Borbalán (Astúrias)


REAL MADRID: Casillas; Arbeloa, Carvalho, Pepe, Marcelo (Pedro León 70'); Xabi Alonso, Khedira; Di María, Özil (Canales 64'); Ronaldo e Higuaín (Benzema 67')

Suplentes: Dudek, Albiol, Granero e Lass

Treinador: José Mourinho


RACING: Toño; Francis, Torrejón, Ponce, Henrique, Cisma; Kennedy, Colsa (Lacen 68'), Diop; Munitis (Arana 56') e Rosenberg

Suplentes: Coltorti, Christian, Pinillos, Edu Bedia e Nahuelpan

Treinador: Miguel Ángel Portugal

Disciplina: cartão amarelo a Cisma (49'), Arana (66'), Canales (77') e Arbeloa (83')

Sem comentários:

Enviar um comentário