terça-feira, 19 de outubro de 2010

Surpresa para ti...Nosso ídolo (L)

Esta imagem foi feita, unica e exclusivamente para esta nossa surpresa.
Aprovada pelas participantes *.*
Os leitores deste blog já foram duas vezes impressionados com mensagens do nosso querido Di María e da sua querida namorada Jorgelina Cardoso. Contudo eu achei por bem fazer uma pequena surpresa à nossa estrela e qual a melhor maneira de surpreender um ídolo? Trazendo-lhe lindas palavras dos fãs! O passatempo esteve a decorrer durante uma semana e meia e porém apenas recebemos 3 textos de 3 fãs, gostaria de lhes agradecer do fundo do coração pois sem elas nada disto seria possivel. Mas sem mais demoras, DI MARÍA ESTA É A NOSSA SURPRESA PARA TI, NOSSO ÍDOLO (L) :


Di Maria, fazerás parte da familia benfiquista para sempre. O teu talento, esses teus toques mágicos na bola fizeram-nos acreditar em algo mais. És um orgulho para todos nós, que esperamos que sejas feliz nesse teu novo clube. Continua a marcar muitos golos, a ser quem és e irás onde nunca imaginaste ir.


Felicidades,

Bárbara Rafaela




Poucos jogadores são especiais ou deixam a sua marca numa equipa, num coração de cada adepto, numa jogada ou até mesmo na história de um clube.


Felizmente o Di Maria faz parte desse lote de poucos jogadores que ficam para sempre na nossa memória. As simples jogadas que ele fez foram pura magia aos nossos olhos. Jogadas de levantar um estádio, levantar a nossa Catedral. Foram momentos de alegria, momentos de glória como só nós benfiquistas senti-mos.

Quando ele foi embora, não foi só embora mais um jogador. Foi embora uma estrela, um craque. Foi embora uma pessoa humilde, uma pessoa alegre, foi embora o nosso Angel.

Deixou saudades, deixou uma lágrima mas não deixámos de o apoiar, não deixámos de o seguir e sempre será especial. Pode já não estar connosco, a jogar na nossa casa mas está a jogar nos nossos corações.

Só temos que lhe desejar sorte no Real Madrid. A sua nova casa. O seu futuro está lá e como já sabemos o seu grande futuro pois irá brilhar e conquistar os espanhóis como nos conquistou. Na verdade ele já conquistou o mundo.

Boa sorte Di Maria. Boa sorte campeão.



Cristiana Relvão



Olá Di!


Eu acho-te um jogador e uma pessoa fantástica! Tenho pena que tenhas saido do Benfica mas sei foi bom para ti.

E sempre achei que como tu já eras bom com o Mourinho ias ser o melhor, e é isso que está a acontecer, até já fazes grandes golos de cabeça :P. Agora até vejo jogos do Real Madrid só para te ver jogar :) e tens sido sempre um dos melhores em campo, os espanhóis ficaram rendidos aos teus encantos como ficamos nós, os benfiquistas.

Sei que foste para o Real mas nos levantes no coração, festejaste connosco o campeonato e demonstraste amor ao clube. Quando se conhece e ama o Benfica nunca se esquece, é um amor para a vida e tu serás sempre um Benfiquista (espero eu :D).

Espero sinceramente que um dia voltes ao Benfica :)

Desejo-te muita sorte e que sejas muito feliz! :)

Beijinhos

Cátia Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário