sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Angelito explica exigência de Mourinho



São poucos os jogadores das equipas treinadas por José Mourinho que não se desfazem em elogios ao treinador e o Real Madrid não constitui exceção. Desta feita foi Angel Di María a tecer considerandos sobre a forma de trabalhar do técnico português, considerando-o "exigente" e muito ambicioso.


"O Mourinho tem muitos pontos fortes, é exigente e quer sempre mais. Se estamos a ganhar por 2-0 ele quer 6-0, exige-nos o máximo, por isso as coisas estão a sair-nos tão bem", referiu o argentino, em declarações a uma televisão espanhola.

"Eu necessito que me dêem confiança porque isso torna-me mais forte e deixa-me tranquilo. O Mourinho assume todas as responsabilidades e dá-nos mais liberdade", acrescentou.

E contou, depois, o que o técnico espera dele nos jogos. "Pediu-me que ajudasse na defesa e que tivesse mais espírito de sacrifício. Ensinou-me a 'correr para trás' e a verdade é que já evolui muito no pouco tempo que estou em Madrid."

Sem comentários:

Enviar um comentário