sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Antevisão do Barcelona - Real Madrid feita por Di María



Di María afiançou esta quinta-feira que o Real Madrid vai fazer de tudo para vencer o clássico do próximo dia 29, frente ao Barcelona. O jogador abordou, ainda, a rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo, garantindo que o seu compatriota e o português são jogadores muito diferentes.


"Sabemos que o Real Madrid não ganha em Camp Nou há alguns anos, por isso vamos fazer de tudo para vencer, como de resto tem acontecido em todos os jogos", garantiu o antigo jogador do Benfica a uma televisão espanhola. "Vai ser um encontro muito bonito e oxalá as coisas nos saiam bem."

Relativamente aos dois melhores futebolistas da atualidade, o argentino não tem dúvidas de que se tratam se atletas "muito diferentes", que "não têm nada a ver um com o outro". "O Messi tem arranques rápidos e pode passar por vários jogadores tendo pouco espaço disponível, enquanto o Cristiano tem mais velocidade, chuta bem de longe e faz golos espetaculares que o Messi não faz."

Di María não tem dúvidas que qualquer um deles pode resolver o clássico num ápice. "Podem marcar a diferença do minuto um 1 ao 90."

"Ambos são alvo de entradas duras porque às vezes é a única maneira de os parar. São jogadores muito rápidos e por isso sofrem falta", referiu, antevendo um duro trabalho para a equipa de arbitragem no que diz respeito à proteção dos dois craques. "Se a cada entrada houver um amarelo, vão acabar por jogar 11 contra 3 e isso não pode ser", ironizou o argentino: "Também sou vítima desses lances."

Mas há exageros. "No outro dia, em Gijón, houve uma entrada muito dura sobre o Cristiano no final do jogo e não foi porque merecesse ou porque o quisessem parar. Foi desnecessária."

Sem comentários:

Enviar um comentário