segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Di María marca em reviravolta madrilena





- O Real Madrid de Mourinho continua imparável. Esta noite, diante do Hércules, os merengues até entraram no jogo praticamente a perder, mas na segunda parte Di María e Ronaldo vestiram o fato de heróis e completaram a reviravolta. O português, com dois golos, volta a ser figura e já soma 12 tentos na Liga.


20.50 - Final do jogo!

90' - Ronaldo isola-se na cara de Catalayud e dispara um pouco por cima...

86' - GOLOOOOO! 1-3 por Ronaldo! Benzema rompe pela direita, serve atrasado em Ronaldo e o português bate Catalayud. Tudo resolvido em Alicante.

84' - Agora que garantiu a reviravolta, Mourinho põe um travão no risco... Saem Higuaín e Özil e entram Arbeloa e Albiol.

82' - GOLOOOOO! 1-2 por Ronaldo! Jogada de insistência de Marcelo na esquerda, serve Benzema que dispara para defesa incompleta de Calatayud. Na recarga, com classe, CR7 envia a bola para o fundo da baliza.

77' - Remate forte de Ronaldo para defesa a dois tempos de Calatayud.

76' - Mourinho arrisca! Tira Pepe de campo e coloca Benzema no seu lugar...

72' - Higuaín consegue ganhar espaço para rematar na zona central e dispara forte, mas um pouco ao lado... O Real está a crescer.

70' - Canto de Özil na direita e Sergio Ramos, de cabeça, envia a bola para boa defesa de Calatayud.
- Pacientemente, o Real Madrid vai trocando a bola na área contrária em busca de espaços que possam resultar num lance de perigo. Até agora sem sucesso...
62' - Di María consegue ganhar posição na direita, cruza bem e Ronaldo, de cabeça, envia a bola um pouco por cima.

53' - GOLOOOOO! 1-1 por Di María! Potente remate de Ronaldo de fora da área, Calatayud defende para a frente e o argentino não perdoa e faz o empate!

51' - Disparo de Marcelo, de fora da área, com a bola subir em demasia...

20.02 - Início da 2.ª parte!

- Nunca antes o Real Madrid se viu nesta situação... Em desvantagem no resultado e, para mais, com imensos problemas na defensiva, a equipa de Mourinho terá de batalhar muito para reverter a situação. O veterano avançado francês Trezeguet, aos 3', abriu as contas numa partida que pode significar a primeira derrota do Real Madrid da temporada.

19.47 - Intervalo!

45' - Remate forte de Marcelo a levar a bola a passar perto da baliza do Hércules.

39' - Tremeu agora a defensiva do Real Madrid. Sempre pela direita, o Hércules consegue chegar à área merengue e, com mais um cruzamento largo, obriga a um corte aflitivo de Carvalho. O Real tem denotado muitos problemas atrás...

34' - Passe delicioso de Özil para Ronaldo que, numa boa posição para rematar, tenta servir Higuaín... A bola é cortada por Pamarot para canto.

33' - Higuaín consegue livrar-se da marcação na direita do ataque, remata para defesa de Calatayud, que coloca a bola nos pés de Ronaldo, mas o português não consegue disparar com perigo.

31' - Xabi Alonso surge solto na entrada da área e dispara, de primeira, um pouco por cima da baliza contrária.

25' - Trezeguet quase faz o segundo! Cruzamento em esforço de Tiago Gomes na esquerda, Thomert serve atrasado no francês que cabeceia para defesa a dois tempos de Casillas. No banco de suplentes, Mourinho mostra a sua insatisfação...

23' - Remate fortíssimo de Ronaldo, de fora da área, para defesa complicada de Calatayud. Na recarga, Higuaín dispara contra os pés do guardião contrário.
22' - Di María tenta resolver sozinho, depois de um passe de CR7, mas o seu remate sai muito fraco...

17' - Ronaldo tenta romper pela esquerda, cruza para Higuain mas o lance perde-se... O Real Madrid está a ter imensas dificuldades em quebrar a linha defensiva contrária.

- Mourinho debate-se agora com uma situação nova em Madrid... É a primeira vez que se encontra em desvantagem num encontro.

3' - GOLOOOOO! 1-0 por Trezeguet! Cruzamento na direita do ataque da equipa de Alicante e o francês livra-se da marcação de Pepe e bate Casillas com um belo golpe de cabeço.

19.00 - Início do jogo!

- O Real Madrid desloca-se este sábado ao reduto do Hércules, em partida da 9.ª jornada da Liga espanhola. Os merengues terão pela frente uma perigosa equipa, que já este ano conseguiu provocar um escândalo ao bater o Barcelona em pleno Camp Nou.



Hércules-Real Madrid, 1-3


Marcadores: 1-0 por Trezeguet aos 3'; 1-1 por Di María aos 53'; 1-2 por Ronaldo aos 82'; 1-3 por Ronaldo aos 86'


Árbitro: Clos Gómez

Estádio Rico Pérez, Alicante


Hércules: Calatayud; Cortés, Sergio Rodríguez, Pamarot, Peña; Fritzler, Abel Aguilar; Tiago Gomes, Nelson Valdez, Thomert (Sendoa 49'); Trezeguet (Rufete 69')

Suplentes: Velthuizen, Juanra, Cristian, Tote e Portillo
Treinador: Esteban Vigo



Real Madrid: Casillas; Sergio Ramos, Pepe (Benzema 76'), Carvalho, Marcelo; Xabi Alonso, Khedira, Di María e Özil (Arbeloa 84'); Cristiano Ronaldo e Higuaín (Albiol 84')

Suplentes: Dudek, Diarra, Canales e Pedro León

Treinador: José Mourinho

Disciplina: Cartão amarelo a Xabi Alonso (65'), Marcelo (73') e Ricardo Carvalho (78')

Sem comentários:

Enviar um comentário