sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Iker Casillas fala sobre jogo com Barcelona



O guarda-redes Iker Casillas fez esta sexta-feira a antevisão do jogo de domingo que vai opor o Real ao Atl. Madrid. O capitão dos merengues não liga às estatísticas - os colchoneros não vencem no Bernabéu há mais de dez anos - e tem uma intenção clara: chegar líder a Camp Nou.


"Falta quase um mês até ao clássico com o Barcelona. Pelo meio, ambas as equipas têm jogos complicados. É verdade que é o jogo do ano, mas antes temos o Atlético e a Taça do Rei", preveniu o guardião dos blancos.

Casillas considera que os rojiblancos têm "jogadores de enorme qualidade, capazes de desequilibrar nos momentos decisivos" e destacou Agüero, Forlán e Simão.

David de Gea, o jovem guarda-redes do Atlético, foi alvo de rasgados elogios do capitão da seleção espanhola. "É um miúdo que tem tido uma progressão fabulosa. Temos guarda-redes tanto para o Atl. Madrid como, espero eu, para a seleção espanhola".

Casillas diz ainda que o dérbi é um jogo "muito bonito de jogar". "Há um sentimento especial, as pessoas abordam-nos na rua, fazem perguntas, incentivam-nos".

Os pupilos de José Mourinho recebem os rivais do Atlético no domingo, às 20 horas, em jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga BBVA.


Sem comentários:

Enviar um comentário