Foi ontem que se o Real Madrid defrontou o Sevilha num jogo muito complicado. O Real via-se obrigado a ganhar este jogo para continuar na disputa do campeonato com o Barcelona. Foi o último jogo do Real a contar para a liga espanhola.
Foi um jogo sofrido e suado com elevados erros do árbitro da partida Clos Gómez que mudaram o jogo. 9 cartões amarelos para jogadores do Real Madrid ( 2- Ricardo Carvalho; 1- Di María; 1- Casillas; 1- Diarra; 2- Sérgio Ramos; 1- Özil; 1- Pedro Léon.) na qual apenas resultou uma expulsão (Ricardo Carvalho), pois o árbitro não deu conta de que Sérgio Ramos tinha levado 2 cartões amarelos.
Já o Sevilha apenas apontou três cartões amarelos e um vermelho.
Apesar de tudo isto o jogo também se encontrou quente ao intervalo com principios de agressão verbal de Silivino que acabou por fazer cair o director.
Mesmo com o jogo de por os cabelos em pé, Di María, consegiu manter a firmeza e marcou o golo da vitória que pareceu um golo impossível. Foi um golo que fez levar os milhares de pessoas que se encontravam no Santiago Bernabéu.
Vamos agora mostrar-te as jogadas em que Angelito interviu:
- 28'- Remate de longe de Di Maria, defesa de Palop para canto.
- 60'- Real Madrid: Cartão amarelo para Di María
- 77´- Real Madrid: Golo de Di María (1-0). Quando nada o fazia prever, Di Maria inventou, literalmente, um golo. Driblou Palop junto ao poste e meteu a bola entre o guarda redes e o ferro.
Sem comentários:
Enviar um comentário