quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Primeira derrota da era Mourinho frente ao Barcelona por 5-0



Foi na segunda-feira , dia 29 de Novembro de 2010, que o Real Madrid foi goleado por 5-0 contra o seu maior rival: Barcelona. Foi um jogo com muita emoção mas que a a partir dos 18 minutos já se encontrava quase decidido com 2 golos: um do Xavi e outro de Pedrito. A 1ª parte acabou com Barcelona na frente e todos esperámos que o Real Madrid tivesse capacidade de mudar o jogo, porém isso não aconteceu e aos 55' o Barça aumentava a sua vantagem para 3-0, mas desta vez por David Villa com uma assistência de Messi. Mas David Villa não parou por aqui, e 3 minutos mais tarde voltou a marcar.
Notava-se no jogo do Barcelona uma vontade acrescida de voltar a marcar e isso notou quando, aos 91', Jeffren marcou o quinto e último golo da noite.

Foi um jogo muito mais que complicado para a equipa merengue, pois já não bastava a goleada, ainda ficaram reduzidos a 10 jogadores quando Sérgio Ramos (já no final da partida) foi expulso por ter cometido uma entrada violenta sobre Messi e ainda se envolveu em confrontos com Puyol e Xavi.

O nosso Di María não teve uma exibição nada conseguida com muitos erros nos passes, perdas de bolas sucessivas o que também desiquilibrou a equipa do Real. Mesmo assim ainda fez alguns remates e uns cruzamentos que fizeram bater os corações merengues mais depressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário