sábado, 8 de janeiro de 2011

Levante refere que Di María tem "mau ganhar" nos 8-0




Na passada quinta-feira, dia 6 de Janeiro de 2011 ( antes do jogo da 2ª volta para os oitavos de final), o jornal português Record anunciou a seguinte notícia:

Saber ganhar é... uma virtude que, segundo os jogadores do Levante, não existe em algumas das "estrelas" do Real Madrid. Após a goleada por 8-0 em encontro da Taça do Rei choveram criticas ao "mau ganhar" dos blancos, nomeadamente à atitude de Di María.



No encontro do Santiago Bernabéu, referente à 1.ª mão dos "oitavos" da Taça do Rei, Di María e Özil terão dito aos jogadores do Levante para não tocarem nas camisolas blancas para não as sujarem.


Esta quinta-feira as duas equipas voltam a medir forças e apesar da eliminatória estar praticamente decidida, os jogadores da formação de Valência não esquecem as atitudes de Pepe, Marcelo, Özil ou Di María - os quatro alvos mais visados pelos atletas da formação de Valência.


A resposta granote chegou pela voz de Luis García, técnico do Levante: "Somos pequenos, mas muito grandes em valores", disse.


As contas da Taça do Rei entre Levante e Real Madrid estão praticamente fechadas, mas o duelo entre o "pequeno" e o "gigante" parece ter pano para mangas...

Nada confirma esta notícia mas será que é o "mau ganhar" dos jogadores merengues ou o "mau perder" dos jogadores granotes?

Sem comentários:

Enviar um comentário