segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ronaldo faz hat-trick na reviravolta blanca

Defrontáram-se ontem, num jogo que deu que pensar, o grande Real Madrid e o grande Villarreal! Infelizmente, para nós, o nosso Di não esteve tão presente no jogo como o habitual, não fez assistências nem marcou golos, mas foi um dos 11 jogadores que tornou possível as duas reviravoltas no marcador. Sim porque o Real Madrid teve duas vezes em desvantagem e conseguiu dar a volta por cima e isso é louvável pois demonstra um enorme espírito de equipa, uma enorme vontade de vencer e, acima de tudo , nunca deixaram de lutar pela vitória.

Os primeiros a marcar foi a equipa do Villarreal com um golo que, sejamos realistas, foi muito bonito, golo assinalado por Cani aos 7 minutos; logo a seguir marcou Ronaldo, aos 9', com uma bonita assistência de Meseut Ozil; mas a equipa visitante continua a insistir e ao minuto 18 surge o 1-2 marcado por Ruben, um grande chapéu que nao deixou hipóteses a Iker Casillas; ainda na primeira parte Romaldo conseguiu empatar, golo resultante de um livre lateral batido por Xabi Alonso. Na segunda parte os golos só apareceram aos 79' com Ronaldo a fazer o seu primeiro hat-trick de 2011; Káká marcou o 4-2 aos 82' e foi um óptimo regresso para o jogador brasileiro e o incrível é o facto de o seu assistente ter sido Cristiano Ronaldo que faz noite de gala.

O homem do jogo é sem dúvida alguma Cristiano Ronaldo. Mas como não podia deixar de ser mostramos-te agora todas as jogadas em que Di María participou:

27' - Ronaldo, a passe de Di María, faz novo golo mas o jogo já estava interrompido por fora de jogo de CR7... Decisão correta do auxiliar de Fernández Borbalán.

39' - Nada sai bem ao Real Madrid esta noite... Agora foi Di María a não se entender com Ozil...

56' - Di María tenta resolver tudo sozinho mas o seu remate vai por cima...

66' - Di María faz um slalom fantástico por entre os defesas do Villarreal mas na hora da definição do lance acaba por perder a oportunidade.

78' - Cartão amarelo para Di María

Sem comentários:

Enviar um comentário