domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mais pressão no Barcelona, e CR7 volta a não marcar...

O Real Madrid venceu este sábado o Levante por 2-0, no Santiago Bernabéu, com golos de Benzema e Ricardo Carvalho, este assistido por Cristiano Ronaldo. «Merengues» colocam-se a dois pontos do líder Barcelona, que joga domingo com o Ath. Bilbao, em Camp Nou.


A vitória blanca começou a desenhar-se logo ao minuto 6, quando Benzema deu o melhor seguimento a uma excelente iniciativa de Di María. O trabalho do argentino foi mais de meio golo, o francês só teve de encostar para o fundo das redes.

A equipa de José Mourinho dispôs de várias ocasiões para ampliar a vantagem, quase todas protagonizadas por Cristiano Ronaldo. O golo, porém, virou as costas ao internacional português.

O marcador voltaria a funcionar a cinco minutos do intervalo, com desvio oportuno de Ricardo Carvalho a um livre tenso batido por CR7.

O Real Madrid foi dono e senhor do jogo também na segunda parte, e Cristiano Ronaldo voltou a ficar perto do golo em várias ocasiões. Certo é que o número 7 ficou em branco e não descolou de Lionel Messi no topo dos melhores marcadores da Liga espanhola – têm ambos 24 golos.

O Real Madrid cumpriu e colocou-se a três pontos do Barcelona, que entra sob pressão no jogo de domingo com o Ath. Bilbao, em Camp Nou.

Com este triunfo, José Mourinho celebrou nove anos sem perder em casa para as competições internas.

Sem comentários:

Enviar um comentário