terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Treino antes do Sevilha

O Real Madrid regressou esta manhã ao trabalho, após a derrota com o Osasuna (1-0) para a Liga BBVA, e começou a preparar o jogo com o Sevilha da segunda mão das meias-finais da Taça do Rei.

As grandes novidades do treino desta terça-feira foram os regressos de Pepe e Dudek, que trabalharam normalmente com o restante plantel, dando indicações a Mourinho que estarão completamente recuperados das lesões que os assombraram.

Pepe esteve afastado dos relvados durante um mês devido a um lesão na perna esquerda que sofreu frente ao Levante, enquanto Dudek estava ausente das competições desde dezembro, altura em que fraturou o maxilar no jogo frente ao Auxerre para a Liga dos Campeões.

Contudo, as boas notícias para José Mourinho não se ficam por aqui, uma vez que também Xabi Alonso e Marcelo recuperaram dos sintomas gripais e também estão aptos para ajudar a equipa madridista a qualificar-se para a final da Taça do Rei.

Nesta altura, José Mourinho só não pode contar com Gonzalo Higuaín, que continua a recuperar de uma intervenção cirúrgica às costas, depois de ter sofrido um hérnia discal.

Recorde-se que o Real Madrid defronta o Sevilha, amanhã, às 21 horas no Santiago Bernabéu, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça do Rei. Na 1.ª mão, os madridistas venceram por 1-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário