Real Madrid e Schalke juntaram-se a Barcelona e Manchester United nas meias-finais da Liga dos Campeões depois de vencerem os respectivos jogos da segunda mão dos quartos-de-final.
Um golo de Cristiano Ronaldo confirmou a vitória merengue em White Hart Lane e o apuramento que dificilmente fugiria aos pupilos de José Mourinho devido à vitória (4-0) no Bernabéu.
Oito anos depois, o Real Madrid regressa às meias-finais da Liga milionária, onde terá como adversário o eterno rival Barcelona que deixou pelo caminho os ucranianos do Shakhtar.
O Schalke tem igualmente motivos para festejar pois, além de eliminar o actual campeão europeu, o Inter, carimbou a primeira presença nesta fase da competição.
Após escandalosa vitória (5-2) em San Siro, o Schalke voltou a vencer (2-1) em Gelsenkirchen e agendou duelo com o Manchester United. A equipa de Nani eliminou o Chelsea com duas vitórias: 1-0, fora, e 2-1, em casa.
O Inter confirmou uma tradição de 20 anos na Liga dos Campeões, falhando a revalidação do título conquistado o ano passado pela mão de José Mourinho.
Os jogos da primeira mão das meias-finais estão agendados para 26/27 de Abril, enquanto a segunda eliminatória disputa-se a 3/4 de Maio.
Sem comentários:
Enviar um comentário