quinta-feira, 23 de junho de 2011

Argentina com brilho goleia Albânia (4-0) em jogo de preparação

A selecção argentina de futebol bateu na noite de segunda-feira a frágil Albânia por 4-0, num amigável  preparatório, onde testou o seu poder de fogo com Lionel Messi, Ezequiel Lavezzi, Angel Di María e depois Carlos Tevez e Sergio Aguero.
A 10 dias da estreia contra a Bolívia no torneio, o treinador Sergio “Checho” Batista, provou o funcionamento da linha de ataque, liderada por Messi. Aos 5 minutos, Lavezzi marcou o primeiro golo da partida.
A festa de passes e toques foi organizada pelo Messi, que marcou também aos 43. Aguero marcou o terceiro aos 30 do segundo tempo e Tevez fechou o placar, aos 44 do segundo tempo.
Não existem muitas selecções no mundo que possam contar com uma artilharia de peso como a Argentina. Além de utilizar Messi, Tevez, Aguero e Lavezzi, a selecção ainda pode se dar ao luxo de deixar no banco Gonzalo Higuain e Diego Milito.
O mistério que ainda guarda a Argentina é saber qual será sua integridade e a sua alma quando for enfrentar um rival de peso nesta Copa América.

Sem comentários:

Enviar um comentário