sexta-feira, 1 de julho de 2011

Primeiro jogo frente à Bolívia

A selecção local comandada por Sergio 'Checho' Batista inicia a sua caminhada com o objectivo de romper o jejum de títulos de 18 anos, enquanto a Bolívia já poderá se dar por satisfeita se chegar à segunda fase, algo que não acontece desde 1997.


A motivação dos argentinos para este jogo em particular é de se vingarem da goleada histórica de 6-1 sofrida para os bolivianos em La Paz, pelas eliminatórias sul-americanas para o Mundial da África do Sul-2010.

Batista apresentará uma equipa super-ofensiva que terá Messi como cérebro do trio de ataque, ao lado de Ezequiel Lavezzi (Napoli, Itália) e Carlos Tévez (Manchester City), artilheiro da Liga Inglesa, que também terá a chegada do meio-campo Ever Banega (Valencia, Espanha).


Forte no ataque, a equipe argentina tem na defesa seu ponto mais fraco.

Batista usará mais uma vez o veterano Javier Zanetti (Inter, Itália), de 37 anos, para cobrir a lateral direita, e acredita em Marcos Rojo (Spartak, Rússia) para a lateral esquerda, completando uma zaga ainda desorganizada com os zagueiros Nicolás Burdisso (Roma, Itália) e Gabriel Milito (Barcelona).

Sem comentários:

Enviar um comentário