A selecção venezuelana conseguiu empatar frente ao Paraguai (3-3) nos instantes finais. A Venezuela passa aos quartos-de-final da Copa América em segundo lugar do Grupo B, enquanto o Paraguai apura-se como segundo melhor terceiro.
A Venezuela logo aos seis minutos inaugurou o marcador. Rincon assistiu Rondon, que à entrada da área desferiu um forte remate a bateu o guardião contrário.
A resposta do Paraguai surgiu aos 32 minutos. Santa Cruz cabeceou ao poste e Alcaraz na recarga restabeleceu o empate.
Na etapa complementar, Lucas Barrios, aos 62 minutos, colocou os paraguaios pela primeira vez na frente do marcador. Após um canto, o avançado conseguiu fazer o desvio vitorioso.
Aos 85 minutos, o Paraguai passou a vencer por 3-1, após Cristian Riveros ter desviado, de cabeça, um livre. Tudo levava a crer que a vitória estava assegurada, mas essa situação acabou por não acontecer.
A Venezuela reduziu, aos 90 minutos, na sequência de uma boa jogada de equipa e que foi concluída por Nicolás Fedor.
Depois, quando já estavam cumpridos três minutos do período de compensações, a selecção venezuelana empatou. Perozo, após um canto, garantiu o empate.
Assim sendo, a Venezuela, com cinco pontos, passa em segundo do Grupo B, enquanto o Paraguai tem passagem aos ´quartos´, com três pontos, ao classificar-se como segundo melhor terceiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário