domingo, 21 de agosto de 2011

Patético: check.


Sabem ser-se apoiante e admistradora de uma página de apoio a um jogador tem lados positivos e negativos. Os positivos penso que vocês já sabem, mas eu posso dizer! É um previlégio ajudar as pessoas a acompanharem um ídolo, conhecemos pessoas fantásticas quando entramos neste mundo. Fazemos amizades, partilhamos opiniões e ajudamo-nos umas às outras sem estarmos à espera de receber nada em troca. Os negativos são aqueles que muitas das vezes nos fazem pensar «Mas eu ando aqui a perder o meu tempo para aturar isto? Que mais posso fazer? Será que o melhor é desistir?». O exemplo desta foto fez-me pensar tudo isto e muito mais. Secalhar vocês não percebem o primeiro porque eu não pus toda a conversa por ser grande, mas o que se passou foi que uma rapariga afirmou "o futebol não são só jogadores!", numa tentativa de explicar que o futebol é uma festa e que é assim que deve ser vivido. Porém, o mesmo indíviduo que lhe respondeu daquela maneira foi exactamente o mesmo que lhe disse que ela não percebia nada de futebol. Só aqui vê-se quem é o ignorante! No segundo vê-se a mesma pessoa a insultar a tal rapariga. Curioso, é uma página de fãs do Nolito (grande jogador<3 )que precisa de cativar as pessoas para que elas se juntem e formem uma família como a nossa e ainda insulta as pessoas ... na página dos outros! Ora, se esta página, a minha, fosse do Scolari aposto que ele diria «E o burro sou eu?». A intenção aqui é perceberem que se não existir respeito nesta página as coisas começam a complicar-se. Todos temos os nossos gostos e preferências e eu SEMPRE apelei para que as pessoas se respeitassem, não é agora um badameco que vai mudar isso. E quem for do género, que faça o favor de sair porque de certeza que também não falam assim nas vossas casas.

Sem comentários:

Enviar um comentário