segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vamos lá acordar o "elefante adormecido" !

Diário AS noticia esta segunda-feira que o treinador português considera o Real Madrid «um elefante adormecido», que tem de ser acordado. Indica ainda o jornal que José Mourinho não aceita que o Barcelona seja visto como o bom da fita.

«[Mourinho] não se importou de assumir o papel de defensor de uma causa contra o que entende como injustiças. E continua a considerar que deve haver outra pessoa no clube que cumpra esse papel, ou que trate da comunicação de maneira mais contundente», escreve o AS.

Segundo o diário de Madrid, o treinador português dos merengues «não suporta a sensação de que o Barça seja apresentado na opinião pública “como os anjos” e o Real Madrid “como os maus”».

De resto, diz a mesma fonte que vários jogadores do Real Madrid manifestaram o seu desagrado a Zidane, pelas provocações do Barcelona durante o jogo da segunda mão da Supertaça espanhola disputado em Camp Nou, estranhando ainda que Mourinho tivesse sido o único a sair em defesa do grupo.

Noutro âmbito, José Mourinho terá desaprovado o alegado encontro de Iker Casillas com Xavi e Puyol, o qual, de acordo com a Imprensa espanhola, serviu para colocar alguma água na fervura na relação tensa entre os dois clubes

Sem comentários:

Enviar um comentário