terça-feira, 5 de junho de 2012

Continuo aqui ... e o Angelito também!

Olá seguidores do Ángel ! Peço imensas desculpas pela minha ausência mas estou a lutar para conseguir a média com que quero terminar o ano e isso requer tempo e muita concentração a estudar e a fazer trabalhos. Mas a verdade é que continuo a seguir o Di e ainda há bem pouco tempo ele jogou , e marcou , frente ao Equador. Tenho as fotos e todo o material para publicar aqui no blog mas estou a tratar a escola como minha principal prioridade. No entanto , tento chegar a todos vocês através das nossas duas páginas do Facebook e quem ainda não é nosso amigo , que se faça nosso amigo porque somos uma grande família e TODOS são bem-vindos ao nosso "lar". Aqui vos deixo uma imagem do jogo de sábado frente ao Equador e os links das nossas páginas! Metam 'gosto' , façam-nos um pedido de amizade .... JUNTEM-SE A NÓS ! Nada de vergonhas , somos todos iguais aqui . FORÇA DI & HALA MADRID ♥

Links:
 Clube de fãs Angel Di María - Portugal :  https://www.facebook.com/pages/Clube-de-f%C3%A3s-Angel-Di-Maria-Portugal/112271128797730
 Fanclube Di María : http://www.facebook.com/fanclubedimaria

Sem comentários:

Enviar um comentário