Vitória estrondosa do Real Madrid ao terceiro jogo particular da digressão americana. O campeão espanhol esmagou o Milan por claros 5-1, num encontro que decorreu na madrugada desta quinta-feira no Yankee Stadium, em Nova Iorque.
Cristiano Ronaldo, Di María e Kaká foram os principais destaques na equipa merengue, que mostrou um caudal ofensivo avassalador.
A primeira parte do encontro entre os dois gigantes do futebol europeu foi equilibrada, com o jogo a registar um empate a um golo ao intervalo. Di María abriu o ativo aos 23 minutos e Robinho igualou aos 32 para os italianos.
Na segunda metade, a superioridade madridista veio ao de cima, com os galáticos a fazerem jus ao nome e a realizarem 45 minutos de sentido único rumo à baliza de Amelia.
Ronaldo pegou no jogo, distribuiu, criou e...marcou, por duas vezes, aos 48 e 65, o último dos quais em resposta a passe de Kaká. O jogador brasileiro quer provar a Mourinho que tem espaço na equipa, realizando uma boa exibição na Big Apple que culminou com nova assistência para golo aos 80 minutos: canto de Kaká, cabeça de Sergio Ramos e golo. 4-1.
Callejón fechou as contas da goleada Real aos 88 minutos, vitória que poderia ter sido ainda mais expressiva (!), não fosse Amelia negar o golo ao jovem Morata, já na compensação.
José Mourinho quer conduzir os merengues a um ano perfeito e, particularmente, à conquista da 10.ª Liga dos Campeões. Ontem, em Nova Iorque, o Real enviou um primeiro aviso aos seus rivais diretos, provando que tem argumentos para cumprir os desejos ambiciosos do técnico português.
Sem comentários:
Enviar um comentário