quarta-feira, 6 de março de 2013

Estou de volta !

Depois de uma longuíssima jornada sem atualizar o blog , eu voltei. Espero que compreendam a tremenda falta de tempo que o secundário e a vida pessoal proporcionam a qualquer pessoa. No entanto , sempre pensei em como voltar a ter tempo para tudo isto. Não julguem que foi uma simples falta de dedicação da minha parte , sempre pensei no blog e nas duas páginas do Facebook mas simplesmente o meu tempo foi-se esgotando. Como a época de teste está a terminar , resta-me mais tempo para aparecer por aqui mas talvez seja um pouco temporário pois este anos há exames e o tempo voltará a esgotar. Contudo espero que compreendam e continuem a seguir o nosso Di e que nunca o abandonem , tal como eu não o faço. Resta-me agradecer-vos por não desistirem dele e por nos continuarem a seguir.
Cumprimentos , Rossi

Segue-nos também através do Facebook:
Fanclube Di María
Clube de fãs Angel Di María - Portugal

Não se esqueçam que as páginas pertencem ambas à mesma pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário