quarta-feira, 30 de junho de 2010

'Di Maria é um jogador espectacular "


O mundo do futebol rende-se à magia da mais recente assinatura do Real Madrid

Uma vez que o Real Madrid anunciou nesta segunda-feira à assinatura de Angel Di Maria e jogador branco novo, tem havido muitas elogios que tem chovido o internacional argentino. Dirigentes, ex-jogadores, jogadores e treinadores de futebol não poupou elogios ao Real Madrid. Valdano definido como "um jogador que preenche todas as condições para um jogador, e tem de atacar todas as condições de uma extrema".




Valdano e Butragueño: "é um grande jogador da categoria"

Antes da confirmação da assinatura do Di Maria, o diretor de Relações Institucionais e do Real Madrid na época, disse que "para a equipe Argentina tem que ser e é um jogador de grande classe." E o Real Madrid para o já definido como um jogador que "está transbordando, faces, é ousado e tem talento."



Abra o estádio, conhecido por excesso e também é um cara muito corajoso e que vai ajudar muito durante a temporada. " Valdano é claro que é a peça perfeita para ir montagem do quebra-cabeça "Madrid", Di Maria complementa muito bem o plantel. "



Mourinho: "têm potencial para jogar em campeonatos DIFERENTE"

Militar tem o potencial de torneios, que eu não tenho nenhuma dúvida. "



Diego Maradona ARMANDO: "PT ESPECTACULAR"

que até hoje é difícil de ver. "



Mas não fique aí os elogios de Maradona, que destaca a evolução de Di Maria: "É um jogador espectacular, ficou para o pasto de sangue está crescendo dia a dia de muitas maneiras. Já não é Di Maria, que estava do lado esquerdo, vai agora para jogar fora, a linha passa a bola e quando ela enfrenta butt faz. "



Cristiano Ronaldo e Kaká é um grande jogador "

Dois de seus companheiros no Real Madrid também a qualidade da nova adição ao branco. Português Crack diz Di Maria "é um grande jogador que vale a pena jogar em qualquer equipe". Por seu lado, diz que Kaká é "um jogador muito grande. Fiquei feliz por ele. Desejo-lhe toda a sorte do mundo no nosso clube. "



RUI COSTA: "É um dos nomes do momento"

O actual director desportivo do Benfica Rui Costa, sabe Angel di Maria.



Sanchez Quique Flores: "tem uma velocidade brutal"

Athletic treinador e ex-treinador do Benfica, Quique Sanchez Flores, disse nas últimas semanas, que é "um jogador com uma velocidade brutal e uma vertical enorme. Tem algo que poucos jogadores têm, e que tem uma velocidade com a bola nos pés, o que é muito difícil. Além disso, os espaços podem ler perfeitamente e de forma brutal ".



Javi Garcia: "É muito difícil de parar"

Seu ex-parceiro no Benfica e ex-jogador do Real Madrid destaca-se sobretudo a velocidade da Argentina: "É muito rápido, com uma perna esquerda. Ela vai para os defensores como um louco. Ele não tem medo e um em um é muito difícil de parar. " Além de destacar a recente assinatura de outras qualidades de Madrid: "Cheguei por banda e obtém bons centros, e bate com as duas pernas. Você pode jogar como ala ou uma segunda extremidade. "

via Real Madrid C.F. Oficial Website
Traduçãoo:Google translate

4 comentários:

  1. Di Maria é um grande jogador e vai fazer muita falta no Benfica mas também não podemos fazer nada pois assim o quiseram mandar para o Real Madrid mas com muita pena.
    Porque a maior parte dos Benfiquistas queria que ele ficasse e também ficaram desiludidos cm a saida dele mas agora não a nada a fazer.

    Espero que corra tudo bem com ele no Real Madrid e que um dia mais tarde volte para a o Benfica pois estaremos sempre de braços abertos para o receber outra vez na Catedral!!!

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. Obrigado peloteu apoio Claúdia =)
    É pena o Di não poder ouvir/ler estas lindas palavras que escreves-te! Ele sabe que nós o temos no coração!

    ResponderEliminar
  3. O Di é mesmo um jogador espectacular e tenho muita pena que nao posso continuar a mostrar isso no Benfica... Mas vamos apoiá-lo sempre pois ele merece e fará para sempre parte desta grande família que é o nosso SLB Glorioso!
    Desejo-te a maior sorte e tudo de bom no Real Madrid, k sejas muito feliz pois tu mereces!
    Ficas para sempre no meu coração <3
    Adoro-te Angel xD
    Bigada por tudo!! =))

    ResponderEliminar
  4. Joana, obrigado pr esta maravilhosa dedicatória :D
    aposto que também ele não vai esquecer todos os milhares de adeptos que levaram cartazes com o seu nome a homenagerem-no!
    Obrigado a todos :D

    ResponderEliminar