segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Assobiar !? isso é coisas para pequenos...


Ouvi dizer que o Roberto tinha sido assobiado no final do jogo com o Nacional. Vejam esta notícia no meu ponto de vista: ADEPTOS DO MAIOR CLUBE DO MUNDO FARTARAM-SE DE DAR A APOIO A ROBERTO E COMEÇAM A ESPEZINHÁ-LO!

É assim que querem que seja?? Um jogador da nossa equipa está no pior momento da sua carreira e em vez de o ajudarem a erguer a cabeça e a concentrar-se no campeonato, assobiam-lhe!?  Será que posso perguntar pelos adeptos do Benfica que o ano passado quando um dos nossos caia eles eram os primeiros a estender-lhe a mão e diziam " Não te preocupes! Esta fase passará e nós estaremos aqui para te apoiar!".

É díficil de acreditar que os benfiquistas que foram ver o Benfica a jogar contra o Nacional tivessem usado o método que um portista e um sportinguista usariam: assobiar!

Sabem que mais, limitem-se a serem do Benfica e a amá-lo! Quer seja nas vitórias quer nas derrotas. Sejamos BENFIQUISTAS e não portistas ou sportinguistas!!

5 comentários:

  1. Melhor post que já vi até hoje acerca deste assunto...concordo plenamente!

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Lindo texto. No jogo com o nacional so se ouvia gritar "nacional", eu nao pude estar la mas se estivesse gritava ate ao fim! Fiquei desiludida com os benfiquistas, opa la por nao vencermos nao quer dizer que a culpa seja deste ou daquele, apenas estamos numa ma fase! O Roberto coitado deve sentir o peso do dinheiro e tambem saber que esta num clube que foi campeao, porque ele defende bem, mas quando sofre um golo entra em stress.

    O Di Maria marcou um golo :D fiquei esterica quando soube, que bom para ele, quando via os jogos ele rematava muitas vezes mas nunca tinha sorte e desta vez conseguiu. Ainda bem :)

    O teu blog esta muito bom. Continua

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos, sabiam que iam perceber o que estava a tentar dizer! Ele é novo cá e tem de se adaptar.
    Beiinhos e continuem a comentar ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler este post do Di Maria e concordo a 100%! Onde estão os benfiquistas que ajudaram a equipa a ser campeã? Só são do Glorioso nas vitórias? Espero que haja compreensão e solidariedade da parte dos adeptos e deixem essas cretinices para os adversários! Afinal não dizem que são os melhores adeptos do mundo? Nota-se realmente!
    Força SLB!

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo Di Maria, AMEI as tuas palavras!
    Sei que vais fazer-nos muita falta, mas desejo-te o maior sucesso do mundo no Real! Estás no meu coração! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderEliminar