sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma alma benfiquista que não pode ser quebrada!!


Sei que o jogo é só amanhã mas como hoje não há assim grandes notícias para publicar aqui no blog achei bem escrever para que se possam preparar para o jogo de amanhã.
Há muita gente que está chateada/desiludida pelo facto de os jornais terem afirmado que o Roberto não sairia da baliza até haver um substituto suficientemente bom para ele. Mas também sei há muita gente que tem o mesmo feeling que eu: é neste próximo jogo que o Roberto vai surpreender. Para além disso o novo reforço, o Salvio, está convocado o que significa que ele traz garra e ambição para dar e vender a esta equipa.

Aposto que se este blog fosse do nosso director desportivo Rui Costa que ele vos iria pedir que acreditassem até ao último minuto, que nunca desanimassem, que não julgassem ninguém pela sua má fase. Ele iria pedir-vos acima de tudo que fossem os mesmo adeptos que o ano passado esgotavam incondicionalmente o maior estádio do mundo. Pediria-vos que nunca perdessem a fé e que deixassem que a alma benfiquista tomar conta de vocês.
Iria-vos dizer que nesta enorme família quando um cai, caimos todos. E também que há sempre aqueles que querem levantar-se só que para o fazer deixariam de ser quem são.

O Rui Costa, tal como eu, diria isto. Porque ele acredita em nós, porque o Benfica não vive sem nós.

 Se acham que eu não tenho razão, então eu pergunto-vos: Porque é que és do Benfica??


FORÇA ROBERTO! FORÇA BENFICA!!


 RUMO AO BI, COM ALMA BENFIQUISTA!

1 comentário: