segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Angelito em entrevista ao jornal AS fala sobre Ronaldo

Di María: «Cristiano é muito humilde»

Ángel Di María está a protagonizar um bom início de temporada no Real Madrid, Em entrevista ao diário "AS", o ex-jogador do Benfica fala do novo clube e deixa grandes elogios ao companheiro de equipa Cristiano Ronaldo.


"Cristiano é muito humilde, uma excelente pessoa e um grande profissional", diz o internacional argentino, negando que o avançado português lhe tenha pedido para lhe passar mais a bola: "Não me disse nada. Tenho é a sorte de estar na mesma equipa que ele".

Questionado sobre quem é o melhor, Ronaldo ou Messi, Di María responde com fairplay: "Cada um tem as suas qualidades. São os melhores do Mundo".

Di María desvaloriza o facto de estar a assumir, neste início de época, grande protagonismo como marcador de golos. "A minha função é dar golos a marcar e não tanto convertê-los eu. Mas obviamente que fico feliz quando marco. Esta posição exige-me que marque golos", refere.

O argentino reconhece, por outro lado, que o Real Madrid "é um clube mais exigente" do que o Benfica. Daí os assobios quando a equipa não rende. No entanto, o jogador faz questão de salientar que "os adeptos têm de se habituar a que se pode ganhar sem jogar bem".

Sem comentários:

Enviar um comentário