segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Real empata frente ao Levante

O Real Madrid não passou no campo do Levante (0-0), perdendo assim a liderança da Liga espanhola que ostentava à entrada para a 5.ª jornada - o novo comandante é, precisamente, o outro clube da cidade onde decorreu o jogo, o Valencia FC. A equipa de Mourinho voltou a não convencer, mas teve, ainda assim, oportunidades para ganhar, só que o ataque - com Ronaldo em dia não - esteve perdulário.



20.52 - FINAL DO JOGO

84' - Real quase marca num remate aparentemente inofensivo de Benzema, mas que Reina largou, quase comprometendo.

80' - O jogo entra na fase derradeira e o Real Madrid não encontra o caminho do golo. A equipa de José Mourinho domina a partida, mas a exibição continua sem convencer.

68' - O domínio do Real Madrid não tem sido tão evidente na segunda parte. Mourinho já mexeu na equipa, colocando Pedro León e Benzema, mas o Levante está a dificultar bastante a tarefa dos merengues.

63' - Merengues reclamam mão na área do Levante e, de facto, parece haver motivo para grandes penalidade.

54' - Boa entrada do Levante na segunda parte, a conseguir equilibrar mais o jogo.

48' - Nacho González lesiona-se e tem de abandonar o relvado.

20.02 - INÍCIO DA 2.ª PARTE

Domínio claro do Real Madrid durante os primeiros 45 minutos, como o atestam as estatísticas ao intervalo: 66 por cento de posse de bola e 12 remates contra apenas um do Levante. A equipa de José Mourinho teve algumas oportunidades para marcar e chegou. inclusive, a introduzir a bola na baliza à guarda de Reina, mas Higuaíun estava em posição irregular. No entanto, o nulo persiste.


19.47 - INTERVALO

43' - Ronaldo aproveita um mau atraso de Cerra, mas, só com o guarda-redes pela frente, atira ao lado.

42' - Golo bem anulado a Higuaín, por posição irregular do argentino.

38' - Excelente cabeceamento de Ronaldo após cruzamento de Di María, mas Reina corresponde com uma defesa não menos espectacular.

25' - Real Madrid mais dominador, mas ainda sem encontrar o caminho do golo.

20' - Passe fantástico de Ronaldo, a colocar a bola por cima da defesa do Levante em Di María, que tenta o chapéu a Reina, mas o guarda-redes do Levante consegue segurar.

10' - Excelente oportunidade para o Real. Marcelo coloca a bola na área, mas Higuaín falha "na cara" do guarda-redes.

3' - O Real entrou em campo pronto a assumir o controlo da partida e já Ronaldo teve oportunidade para aplicar o seu míssil, porém a bola embateu na barreira.

19.00 - INÍCIO DO JOGO

O Real Madrid procura esta noite voltar à liderança da Liga espanhola, depois de o Valencia se ter apoderado do lugar cimeiro da tabela após vencer o Sp. Gijón já esta tarde. Sem Pepe, castigado, Mourinho aposta em dois portugueses no onze inicial - Ricardo Carvalho e Ronaldo. O ex-Benfica Dí María também merece a titularidade.



LEVANTE-REAL MADRID


Estádio Ciutat de Valencia


Árbitro: Delgado Ferreiro (País Basco)
Levante - Reina; Cerra, Ballesteros, Nano e Del Horno; Sergio, Xavier Torres, Nacho González (Rubén Suárez, 48'), Muñoz e Juanlu (Xisco Nadal, 86'); Stuani (Rafael Jorda, 66')


Suplentes: Munúa, Larrea, Robusté e Pallardó

Treinador: Luis García Plaza


Real Madrid - Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Ricardo Carvalho e Marcelo; Khedira e Xabi Alonso; Ronaldo, Özil (Benzema, 62')e Dí María (Pedro León, 62'); Higuaín


Suplentes: Dudek, Mateos, Granero, Lass Diarra e Mahamadou Diarra


Treinador: José Mourinho

Disciplina: cartão amarelo a Di María (13'), Sergio Ramos (28'), Cerra (73'), Del Horno (74'), Jorda (81'), Ballesteros (89'), Xisco Nadal (89')

Sem comentários:

Enviar um comentário