terça-feira, 7 de setembro de 2010

O grande Messi elogia Angelito!

«Di María é muito bom e vai demonstrá-lo» Lionel Messi

Na véspera da Argentina defrontar um jogo particular com a Espanha, em Buenos Aires, o jornal espanhol “Marca” publicou uma entrevista com Lionel Messi, centrada em aspetos que dizem mais respeito às duas seleções.


Mas aquele que continua a ser por muitos considerado o melhor jogador do Mundo falou também do campeonato espanhol, do Barcelona e do Real Madrid. Do principal concorrente dos catalães comentou, por exemplo, a chegada de Di María, seu companheiro de seleção. “Não vou dar nenhuma novidade se disser que o Di María é muito bom jogador. Já o mostrou nos clubes onde jogou anteriormente e certamente vai demonstrá-lo também no Real Madrid”.

Bola de Ouro

Messi não parece muito preocupado em ser novamente eleito como melhor jogador de futebol do planeta. Está antes centrado no que pode fazer a equipa do Barcelona e a seleção da Argentina. “Estou habituado a pensar na equipa e nos meus companheiros. Não em ponho a pensar se vou ganhar este ou aquele prémio. É claro que é bonito ser reconhecido por fazer bem as coisas, mas prefiro os títulos coletivos. Sozinhos não podemos ganhar nada. Os êxitos no futebol conseguem-se sempre pelo que o grupo em que está incluído consegue fazer”, revelou.

O comentário de Mourinho sobre a injustiça que seria se Iniesta ganhasse o prémio não mereceu resposta de Messi. Ou melhor, preferiu evitar polémicas com o treinador português: “Estou mais preocupado com o jogo da seleção e depois com o meu trabalho no Barcelona.”

Sem comentários:

Enviar um comentário