domingo, 8 de maio de 2011

Poquer de Ronaldo em goleada madrilena

O internacional português Cristiano Ronaldo apontou quatro golos na goleada infligida pelo Real Madrid no campo do Sevilha (6-2), em jogo da 35.ª jornada do campeonato espanhol.
Os jogadores do Real Madrid aproveitaram uma noite para esquecer do Sevilha e alcançaram um resultado folgado.

O defesa Sérgio Ramos abriu as «hostilidades» aos 21 minutos. Dois minutos depois Cristiano Ronaldo acertou no poste, mas aos 31 minutos ninguém conseguiu deter o jogador português, que recebeu a assistência de Pepe para fazer o segundo do Real.

A quatro minutos do intervalo, Ozil assistiu Kaká e o brasileiro elevou a contagem. O Sevilha, na etapa complementar, ainda esboçou uma reacção, com o golo de Negredo (61). Só que depois Cristiano Ronaldo terminou com qualquer esperança do adversário.

Aos 65 minutos, o internacional português concluiu com êxito uma jogada individual e passou para 4-0. Cinco minutos depois, Ronaldo voltou a bater o guardião contrário. Aos 70 minutos, Benzema assistiu CR7 e avançado garantiu o quarto golo da conta pessoal e o sexto do Real Madrid.

Antes do fim da partida, aos 85 minutos, Negredo, após um canto, reduziu e estabeleceu o resultado final de 2-6.

Após este resultado Cristiano Ronaldo é o melhor marcador do campeonato espanhol com 33 golos, ou seja, mais dois do que Messi.

1 comentário: