segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amigável de loucos !

A Argentina venceu o Brasil por 4-3, num jogo particular com três reviravoltas realizado no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Com os portistas Hulk (saiu aos 82 min.) e Danilo (saiu aos 79) no “onze”, o Brasil colocou-se na frente do marcador por intermédio de Rómulo, já depois de duas boas ocasiões desperdiçadas pelo “Incrível” e por Neymar.

A Argentina, com o central Ezequiel Garay, do Benfica, em campo durante os 90 minutos, deu a volta ao marcador em dois minutos, com Lionel Messi a bisar e a levar a seleção das pampas a vencer para o intervalo.

Na segunda parte, os canarinhos operaram a segunda reviravolta no marcador com Óscar a empatar e Hulk a fazer o 3-2, aproveitando um ressalto após um livre marcado por Neymar.

Mas a Argentino conseguiu inverter de novo as contas nos últimos 15 minutos: Frederico Fernandez cabeceou para o 3-3 na sequência de um canto, Messi fez o 4-3 final após iniciativa individual pela direita.

O final da partida ficou marcado por um desentendimento entre Marcelo e Lavezzi, que terminou com a expulsão de ambos os jogadores.


Golos: 
BRASIL:
Rômulo (23), Oscar (10) e Hulk (71)

ARGENTINA:
Messi (30, 33 e 83), Fernandéz (75)


BRASIL: Rafael; Rafael, Bruno Uvini, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo (Casemiro), Oscar (Giuliano) e Hulk; Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato) 
Treinador: Mano Menezes 

ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Fernández, Gray e Clemente Rodríguez; Gago, Mascherano, Sosa (Guiñazu) e Di María (Aguero); Higuaín e Messi 
Treinador: Alejandro Sabella 

Cartões amarelos
BRASIL: Danilo 
ARGENTINA: Mascherano e Gago 

Cartões vermelhos
BRASIL: Marcelo 
ARGENTINA:Lavezzi

Argentina "esmaga" Equador

A seleção da argentina goleou, esta madrugada, a congénere do Equador, por 4-0, em jogo de qualificação da fase sul-americana para o Mundial de 2014, que irá decorrer no Brasil.

Na primeira parte a mortífera tripla de avançados argentinos decidiu o jogo, após os golos de Aguero, Higuaín e Messi.

Depois, na segunda parte, o argentino Angel Di María fechou a contagem. Este resultado fez igualmente com que a Argentina ascendesse à liderança do grupo.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Continuo aqui ... e o Angelito também!

Olá seguidores do Ángel ! Peço imensas desculpas pela minha ausência mas estou a lutar para conseguir a média com que quero terminar o ano e isso requer tempo e muita concentração a estudar e a fazer trabalhos. Mas a verdade é que continuo a seguir o Di e ainda há bem pouco tempo ele jogou , e marcou , frente ao Equador. Tenho as fotos e todo o material para publicar aqui no blog mas estou a tratar a escola como minha principal prioridade. No entanto , tento chegar a todos vocês através das nossas duas páginas do Facebook e quem ainda não é nosso amigo , que se faça nosso amigo porque somos uma grande família e TODOS são bem-vindos ao nosso "lar". Aqui vos deixo uma imagem do jogo de sábado frente ao Equador e os links das nossas páginas! Metam 'gosto' , façam-nos um pedido de amizade .... JUNTEM-SE A NÓS ! Nada de vergonhas , somos todos iguais aqui . FORÇA DI & HALA MADRID ♥

Links:
 Clube de fãs Angel Di María - Portugal :  https://www.facebook.com/pages/Clube-de-f%C3%A3s-Angel-Di-Maria-Portugal/112271128797730
 Fanclube Di María : http://www.facebook.com/fanclubedimaria